photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Não tenho nada de mau a dizer daqueles tempos»: Tracy Grijalva sobre experiência com Dio

Tracy “G” Grijalva, guitarrista e ex-companheiro de Dio na sua banda a solo, revelou em entrevista recente que lhe agradou os tempos que passou na banda do lendário vocalista já falecido, apesar de se ter juntado ao projecto já numa fase descendente. O seu comentário vem responder às palavras de Vinny Appice (baterista) que confessou que tinha saído da banda em 1997 porque esta “tocava maioritariamente em pequenos clubes sem qualidade e com o passar do tempo estava a afundar-se”.

“Para mim foi diferente. O Vinny tocou muitos anos com o Ronnie, mais concretamente desde o início dos anos 80. Quando entrei para o grupo estávamos em 1993, e este já não era tão grande como nos anos 80. Foram tempos diferentes, mas para mim aquela era a primeira vez que fazia música com o Ronnie. Portanto, era fantástico, quer os sítios onde tocássemos fosse grande ou pequeno. Limitei-me a fazer o meu melhor no que quer que o Ronnie ou o Vinny me pedissem para os temas. Não tenho nada de mau a dizer daqueles tempos” referiu o Grijalva.

A saída de Tracy dos Dio deu-se em 1999 em virtude das mudanças que Ronnie queria operar na estrutura da banda. “Ele pediu-me para tocar numa situação de dois guitarristas. Ele estava à procurava de um estilo mais Ritchie Blackmore e queria que passasse a ser o guitarrista ritmo. Foi nesta altura que soube que era tempo de sair, libertando-me para seguir os meus próprios projectos”, lê-se no site do guitarrista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...