photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Miss Lava - Studio report

Está disponível online o primeiro studio report da gravação do segundo álbum dos stoner rockers lisboetas Miss Lava. O vídeo em questão refere-se à captação da bateria que decorreu recentemente nos Panavideo Studios, em Lisboa, com a responsabilidade do som acústico assumida por Chris Common (These Arms Are Snakes, Pelican).

O guitarrista K. Raffah já disse que “as baterias ficaram poderosas” e que este novo disco será “muito mais intenso” do que “Blues For The Dangerous Miles”. “Agora estamos com muita vontade de encontrar uma dinâmica criativa com Makoto (Yagyu) capaz de levar as nossas vocalizações ainda mais longe”, acrescentou referindo-se à partida da banda, durante este mês de Junho, para os Black Sheep Studios para trabalhar com o conhecido vocalista dos If Lucy Fell e Riding Pânico.

A mistura e masterização ficarão a cargo de um produtor de Los Angeles, contudo, ainda por anunciar.

Entretanto, os Miss Lava já têm apresentado novos temas ao vivo e terão nova oportunidade para isso no dia 16 de Julho, altura em que actuam no Cellos Rock na Barragem, em Barcelos, com os O Bisonte ou Alto!.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...