photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dream Theater divulgam título e tracklist de novo álbum

“A Dramatic Turn Of Events” é o título do novo disco dos progressitas Dream Theater, segundo notícia divulgada ontem no site da banda. Também passou a ser conhecida a tracklist do álbum que será editado a 13 de Setembro pela Roadrunner Records.

Neste momento, o sucessor de “Black Clouds & Silver Linnings”, de 2009, está a ser misturado por Andy Wallace (Avegend Sevenfold, Sepultura, Slayer, Nirvana). Como produtor desta vez esteve só o guitarrista John Petrucci, depois da saída mediática do baterista Mike Portnoy.

Relativamente ao significado deste título, o teclista Jordan Rudess referiu: “Todas as mudanças rodearam as nossas vidas anteriormente, bem como durante todo o processo (de criação do álbum), acenderam o desejo de entrarmos no nosso íntimo e criar a melhor música possível”.

Para James Labrie, “no grande esquema que é a carreira dos Dream Theater, os últimos meses têm sido incrivelmente positivos e recompensadores. Os novos temas nunca estiveram tão rejuvenescidos e carregados de espírito”, frisa o vocalista do lendário grupo nova-iorquino.

"A Dramatic Turn Of Events" tracklist:

01. On The Backs Of Angels
02. Build Me Up, Break Me Down
03. Lost Not Forgotten
04. This Is The Life
05. The Shaman's Trance
06. Outcry
07. Far From Heaven
08. Breaking All Illusions
09. Beneath The Surface
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...