photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dr. Ozzy dá conselhos em novo livro

Ozzy Osbourne continua a ser motivo de muita “propaganda”, ou não fosse ele o derradeiro sobrevivente do Metal/Rock. Pois é mesmo nesta condição que será editado a 11 de Outubro o livro “Trust Me, I’m Dr. Ozzy: Advice From Rock’s Ultimate Survivor”, uma compilação dos melhores textos da coluna semanal do vocalista no The Sunday Times, de Londres.

Nestes escritos está reunido o bom humor e as memórias da sua vida pessoal, bem como algumas “terapias” ministradas por quem já teve vários problemas e sobreviveu estranhamente, nomeadamente o abuso de drogas e álcool durante 40 anos. Por exemplo, Ozzy mapeou o seu DNA em 2010, num processo que custou 65 mil dólares, e foi concluído que o cantor é uma “anomalia genética”. Foram encontradas variantes no genoma de Ozzy que os cientistas não conheciam e que podem explicar como se tem mostrado tão resistente a tantos anos de desgaste. No fundo, foi isso que levou Ozzy a afirmar: “Eu sou um milagre médico. Quando morrer, vou doar o meu corpo para o Museu de História Natural”.

Do alto do seu sarcástico humor, Ozzy disse ainda no ano passado que a sua rubrica no The Sunday Times “não é para ser levada a sério” e que ele é “a última pessoa a quem se pedir conselhos”. “Se você acreditar em mim vai acabar no manicómio”, acrescentou.

Todavia, há aspectos que deixam Ozzy muito satisfeito com este trabalho: “As pessoas podem aprender com os meus erros idiotas sem ter que repeti-los ou podem obter algum conforto ao saber as coisas loucas que a minha família passou ao longo dos anos… isso é mais do que o suficiente para mim”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...