photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Twan Fleuren - Ex-baixista dos Legion Of The Damned suicida-se

Depois de ensombrados pela saída, há breves semanas, do guitarrista Richard Ebisch, os holandeses Legion Of The Damned deparam-se com outra triste notícia: o primeiro baixista da banda (ainda da fase Occult), Twan Fleuren, suicidou-se no passado fim-de-semana.

O vocalista Maurice comentou o acontecimento: “Mais um dia muito triste para os Legion Of The Damned. O Twan foi sempre um grande amigo mas perdemos contacto com ele há alguns anos, pois ele estava a passar um mau bocado. Apenas há algumas semanas atrás retomámos contacto com ele e parecia que os bons velhos tempos tinham voltado. Até chegámos a beber umas cervejas juntos. Inclusivamente, ele queira juntar-se a nós na With Full Force Tour, em Julho próximo. Ele mostrou também muito interesse no nosso novo guitarrista e na situação da saída do Richard. Entretanto, as más notícias atingiram-nos como uma bomba”.

Erik Fleuren (baterista): “Mais um dia triste na história dos Legion Of The Damned. Sabíamos que o Twan tinha enfrentado tempos muito difíceis, mas certamente não esperávamos isso. Ele estava prestes a juntar-se a nós para alguns festivais e estávamos ansiosos por isso”.

Andy Siry (manager): “Quando o Maurice me informou que o Twan tinha cometido suicídio fiquei absolutamente chocado e sem palavras. Lembro-me de quando o conheci na primeira tournée dos Legion Of The Damned, em 2006. Ele era uma pessoa muito simpática e um bom baixista. As nossas conversas a beber cerveja eram sempre muito divertidas. O Twan tomou a decisão de deixar a banda durante esta tournée para cuidar da sua esposa e dos seus dois filhos. E agora… esta terrível notícia. E a questão óbvia que se impõe é: porquê? O que sentimos neste momento é um grande silêncio, uma tristeza muda, o anseio por mais um dia, mais uma palavra, mais um toque. Não compreendemos porque o Twan deixou a Terra tão cedo. Mas aos poucos, não vamos só lembrar-nos que ele morreu, mas sobretudo que ele viveu e que a sua vida deu-nos memórias inesquecíveis”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...