photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Scott Weiland - Vocalista dos Stone Temple Pilots confessa ter sido violado

O site The Pulse Of Radio revelou recentemente que o novo livro de memórias de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), intitulado “Not Dead And Not For Sale”, contém passagens onde o vocalista confessa que foi violado aos 12 anos de idade. É descrito que o violador era “um colega mais velho de escola, grande e musculado” que ia de autocarro todos os dias para a escola com Scott. “Ele convidou-me para ir a sua. O tipo violou-me. Foi rápido, nada agradável. Estava muito assustado para contar a alguém. Ele avisou-me que se dissesse a alguém nunca mais teria nenhum amigo naquela escola. Vou arruinar a tua reputação”, escreve Weiland.

A decisão do músico revelar ao mundo este acontecimento surgiu quando Scott estava em tratamento de reabilitação. “Suprimi esta memória até há poucos anos atrás quando, na reabilitação, veio à tona. A terapia causa isto”.

Noutras passagens, o músico de 43 anos nascido na Califórnia relembra ainda os momentos em que consumia heroína com Courtney Love (Hole). “Ela estava com Amanda de Cadenet, a fotografa social. Por obra do destino, o quarto delas era ao lado do meu. Naquela noite, Courtney e eu ficámos pedrados antes de ela e a Amanda vestirem-se para jantar na casa de Jack Nicholson. Durante um tempo, a Sra. Love foi entrando na minha cada vez mais errática história. Nunca andamos juntos, mas estivemos perto disso no início”.

Ainda na senda do consumo de drogas, Weiland relembra que foi antes de um concerto em Nova Iorque, na altura em que os Stone Temple Pilots promoviam o álbum “Core”, que fez heroína pela primeira vez. “O opiáceo levou-me para onde eu sempre sonhei ir. Não consigo descrever o lugar, mas posso dizer que não estava perturbado nem tinha medo, enquanto flutuava no espaço sem demónios ou dúvidas”.

Uma das últimas notas de destaque feitas pelo site The Pulse Of The Radio refere-se ao período em que esteve em tournée com os Velvet Revolver, em 2007, em que caiu da carrinha e consumia drogas. “Quando disse aos meus colegas que teríamos de desmarcar alguns concertos porque precisava de tratamento, as suas reacções chocaram-me. Eles disseram-me que tinha que lhes pagar por estes cancelamentos, totalmente. Neste momento eu relembrei-lhes que quando eles tiveram uma recaída e precisaram de reabilitação, eu apoiei-os. Mas isso não lhes fez diferença”.

“Not Dead And Not For Sale” está à venda desde a passada terça-feira (17 de Maio). Depois deste projecto, Weiland está concentrado num novo disco a solo e num novo trabalho dos Stone Temple Pilots.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...