photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sarah Jezebel Deva assina pela Listenable Records

Sobejamente reconhecida pelas suas participações com Cradle Of Filth, a vocalista inglesa Sarah Jezebel Deva acaba de assinar contracto com a francesa Listenable Records para a edição do seu próximo disco a solo, “The Corruption Of Mercy”, no próximo dia 20 de Junho.

Sarah já se mostrou muito satisfeita por este novo acordo que inclui o lançamento de três álbuns e faz uma revisão do processo de composição do seu segundo disco em nome próprio: “Estivemos lentamente a compor nos últimos 12 meses, isto entre shows e outras prioridades musicais, no Escape Route Studio em Essex, em Inglaterra. Grande parte deste registo foi composto por mim própria e por Dan Abela, mas contamos ainda com a ajuda de Pzy Clone dos The Kovenant com as suas fantásticas orquestrações e programações. Pzy foi verdadeiramente o ponto alto deste trabalho”.

O entusiasmo de Sarah chega ao ponto de dizer que “este deveria ter sido o primeiro CD a ser lançado sob o nome SJD” e considera-o ao mesmo nível de “God Has A Plan For Us All” dos Angtoria que formou em 2002.

Sarah Jezebel Deva completa o seu invejável currículo com participações duradoiras em bandas como Therion e Mortiis, e tendo cantado em trabalhos dos The Kovenant, The Gathering, Mystic Circle, Trigger The Bloodshed, entre outros, num total de cerca de 35 álbuns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...