photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Jamey Jasta - A solo em Julho

Jamey Jasta, vocalista dos Hatebreed e Kingdom Of Sorrrow, disse em entrevista recente ao programa “Maximum Threshold”, que o seu primeiro álbum a solo, “Jasta”, a ser editado a 26 de Julho pela Century Media, “tem muitos elementos thrash e rock contidos” e apresenta “muito mais vozes limpas” do que é normal na sua interpretação.

Neste disco, Jasta conta ainda com um ilustre elenco de convidados, entre eles Randy Blythe e Mark Morton, (Lamb Of God), Zakk Wylde, Phil Labonte (All That Remains) e Tim Lambesis (As I Lay Dying). “É apenas um projecto divertido antes de compormos o próximo álbum dos Hatebreed”, diz o vocalista referindo-se ao ambiente vivido entre ele e os seus convidados/amigos.

“Jasta” reúne composições assinadas totalmente por Jamey a partir de 2008. “Foi interessante ouvir estes velhos temas e pensar “eles continuam bons, vamos lançá-los”! Sinto-me sortudo por estar num patamar em que estou apto a fazer isso e estou grato que a eOne (editora) esteja a dar tão grande impulso a este álbum”.

Entre outros comentários, Jasta manifestou que não está disposto a despender muito tempo para promover este trabalho ao vivo, mas antes a concentrar-se no que os Hatebreed podem fazer até ao fim do ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...