photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Estou aqui se me quiserem ligar»: Ozzy Osbourne sobre possível reunião dos Black Sabbath

A Billboard.com publicou recentemente uma entrevista onde Ozzy Osbourne voltou a manifestar a sua vontade de fazer uma reunião com os Black Sabbath e até um novo álbum. A resposta surge no alinhamento dos seus planos posteriores aos concertos deste Verão. “Sei que farei concertos na Europa. Tenho muitas actividades planeadas mas só escolherei as que me parecerem as melhores. Eu tenho a grande vantagem hoje em dia de poder escolher. Talvez faça uma reunião com os Black Sabbath. Estou aqui se me quiserem ligar”.

O assunto prosseguiu com Ozzy a ser confrontado com a negação de Geezer Butler (baixista). “Bem, tem havido muito ruído em torno dessa questão, mas estou certo de que alguém se vai chegar à frente e colocar a questão de uma maneira mais séria. Estou a passar uma fase muito boa com a minha banda e não quero voltar atrás e ser infeliz. Adoraria fazer um novo disco dos Black Sabbath para dizer, “Cá estamos nós, ainda conseguimos fazer o que o fazíamos”. Mas quanto mais esta questão se arrasta, mais a pressão aumenta. Eu não quero que as pessoas pensem: “Esperámos tantos anos e é só isso que têm para nos oferece?” Se for suposto acontecer (uma reunião), acontecerá”.

Ozzy Osbourne concedeu também recentemente uma entrevista ao programa de rádio Planet Rock, a ser emitido na segunda-feira, onde abordou vários temas como a reedição comemorativa dos 30 anos do lançamento dos seu dois primeiros álbuns a solo, “Blizzard Of Ozz” e “Diary Of A Madman”, o seu prazer por fazer digressões, os altos e baixos dos Black Sabbath e o seu próximo álbum. Em relação a este último, Ozzy afiançou que operará um regresso às origens. Neste momento, já está a ser composto o sucessor de “Scream” (2010). Porém, a sua data de lançamento ainda não é antevista.

A entrevista a Ozzy Osbourne no Planet Rock pode ser escutada em http://www.planetrock.com/.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...