photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Estamos mais armados dessa vez»: Chris Adler sobre novo disco dos Lamb Of God

Os norte-americanos Lamb Of God já preparam o sucessor de “Wrath” de 2009. Em entrevista concedida pelo baterista Chris Adler ao Artisan News Service, ficou a saber-se que a banda dispõe de um leque vasto de ideias que foram desenvolvidas nas últimas tournées.

“Por causa do tempo que passámos na estrada e cada um sozinho no seu quarto de hotel, há muito mais material a juntar ao processo (de composição) do que alguma vez tivemos. Normalmente, andávamos em tournée, depois juntávamo-nos para compor. (…) Víamos todo o material e demorava bastante tempo até chegarmos a um consenso. (…) Mas os nossos guitarristas, com a tecnologia constantemente a mudar e a melhorar, conseguiram fazer muito trabalho por si próprios. (…) Estamos mais armados dessa vez”.

Adler deixou ainda uma perspectiva sobre como o seu novo disco poderá soar: “Sinto-me mais livre para levar este álbum não apenas numa direcção. Penso que podemos ser um pouco mais amplos desta vez”.

O mais recente lançamento original do quinteto thrash da Virgínia é o single “Hit The Wall”, lançado digitalmente em Fevereiro. O tema fora criado para o videojogo “Iron Man 2”, estando apenas disponível até hoje em versão instrumental. No ano passado, recorde-se, foi lançada uma colecção retrospectiva intitulada “Hourglass”, disponível em sete versões.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...