photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Johnny Cash é o meu favorito»: Zoltan Farkas [Ektomorf]

O único membro fundador dos húngaros Ektomorf, e também maior alvo da crítica pela sua aproximação vocal a Max Cavalera, Zoltan “Zoli” Farkas disse em entrevista ao site Metalunderground.com que os Soulfly e Sepultura “são grandes influências, mas não são as únicas”. Zoltan acrescenta que “a imitação é a mais verdadeira forma de lisonja”, mas hoje em dia a sua maior influência é James Hetfiedl (Metallica). Acima deste só… Johnny Cash.

Zoltan sublinhou ainda as influências de Megadeth e até Alice In Chains no seu mais recente disco “Redemption”, onde também o hard rock é “homenageado”. Prova disso é “The One”, em que participa Danko Jones.

Sobre a sua herança cigana, Zoltan diz que teve que fazer tudo a “dobrar ou mais”, para vencer o preconceito e discriminação de que foi alvo desde criança. “Desde os meus tempos de escola até aos pais da minha ex-namorada. Mas isso tornou-me mais forte e fez-me lutar para tornar o meu sonho realidade”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...