photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Contradiction (também) no Porto

Um warm up extra para o Moita Metal Fest, acolhe os thrashers germânicos Contradiction, um dia antes do arranque do emergente festival moitense. O local escolhido é o Metalpoint, no Porto, onde também estarão em palco os nacionais Biolence e M.O.R.G.. O início está marcado para as 21h00 e o bilhete custa 5€.

O Moita Metal Fest deste ano, a acontecer nos dias 25 e 26 de Março na Sociedade Filarmónica Estrela, tem como grandes cabeças-de-cartaz os Angelus Apatrida (Esp) e Contradiction, para além de uma vasta e rica oferta de bandas nacionais como os Ava Inferi, Holocausto Canibal, Seven Stitches, Mourning Lenore, For The Glory, Web, Crushing Sun, Decrepidemic, Painted Black, Head:Stoned, Grankapo, Machinergy, Adamantine e Dark Oath.

O início dos espectáculos está agendado para as 21h00 (no dia 25) e 16h00 (no dia 26). Os bilhetes diários custam 5€ e estarão disponíveis exclusivamente na bilheteira do festival. Serão ainda sorteadas entradas para o concerto dos Slayer e Megadeth no dia 30 de Março no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

O MMF é um festival inserido na Quinzena da Juventude da Moita com organização dos Switchtense.

Os interessados em vir do Porto, terão uma excursão a sair da estação de Metro junto à Casa da Música, no dia 26 de Março. Inscrições através de truca@portugalmail.com ou 964 572 324.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...