photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SOUNDZONE inaugura rubrica sobre Cinema

“Vontade de inovar foi sempre o lema” – Nuno Costa (director)

Tendo em conta o seu espírito de vanguarda e de constante rotação, a SOUNDZONE online magazine inaugura agora uma secção dedicada à 7ª Arte. Embora o Rock e o Heavy Metal sejam os pilares da sua mensagem, a ideia primordial do projecto é desenvolver áreas de interesse comum para toda a comunidade afecta a este género musical, reconhecidamente expansiva e liberal no seu estilo de vida.

Pedro Oliveira e Bruno Villar são as duas caras novas da equipa da SOUNDZONE encarregues de incentivar o “metaleiro” a deixar por uns minutos o seu leitor de música para se vidrar num ecrã ou tela de cinema ao sabor do mais rentável dos blockbusters até ao mais bizarro e micro-orçamentado filme de Série Z.

Como primeira proposta, e porque é inevitável nesta época do ano, vamos ficar a conhecer melhor as películas nomeadas para “Melhor Filme” pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a uma semana da 83ª cerimónia de entrega dos Óscares. Fique ainda a saber nos próximos dias um pouco mais sobre a história deste emblemático acontecimento. Muitos outros artigos estão já na forja.

Todos os conteúdos relacionados com Cinema estarão indexados na secção “Artes e Conceitos” que substitui “Teoria”. A SOUNDZONE adianta ainda que está em estudo a implementação de outros conteúdos variados no seu blogue.

Enquanto isso, continuamos 100% METAL – 100% OPEN MINDED

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...