photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Avulsed - Death metal espanhol em fiesta

A maior referência do metal extremo espanhol, os Avulsed, comemora vinte anos de carreira. Para isso a banda prepara vários projectos. O primeiro consiste na regravação de 18 clássicos a constar num CD intitulado “Fleshcube”.

“Em vez de apenas compilar as gravações originais, o que seria muito fácil e barato, decidimos regravar todos esses temas com o line-up actual, o corrente som de guitarra (mais pesado do que nunca), com o nosso baterista do momento (que deu um novo poder à forma te interpretar esses temas) e, no geral, com as normais modificações que cada música sofre depois de ser tocada anos a fios. Será um álbum apenas com os melhores temas da banda. Não há fillers, só clássicos”.

Este disco terá eventualmente uma edição limitada com dois CD’s, uma t-shirt exclusiva, autocolantes, fotos, entre outras preciosidades.

Depois do seu lançamento, a banda prevê ir para a estrada promovê-lo, algures depois do Verão, enquanto mantém no horizonte a composição do seu sexto longa-duração, provisoriamente chamado “Ritual Zombi” (tema em espanhol). A sua gravação só deverá ocorrer em 2012.

Pela primeira vez, a banda celebrará também um contracto de management. Em questão a Stigia Promotions, que assegurará “todas as negociações respectivas a concertos e digressões”. Em termos de agenda a banda tem em destaque a sua participação no Maryland Deathfest (E.U.A.), KillTown Deathfest (Dinamarca), Way Of Darkness (Alemanha) e Leyendas Del Rock (Espanha).

No final de 2010 a banda ocupou-se da gravação de uma cover de “Neon Knights” (Black Sabbath) a editar num tributo a Ronnie James Dio, com “as mais relevantes bandas de Metal espanholas”.

Os Avulsed formaram-se em 1991 e desde então lançaram cinco álbuns, três demos, dois Ep’s, um DVD, entre outros. Demarcaram-se por extensas digressões por quase todo o mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...