photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Zakk Wylde - Venha ao Metal as criancinhas

No dia 10 de Maio de 2011 estará nas bancas e livrarias “Bringing Metal To The Children”, um livro produzido por Zakk Wylde e Eric Hendrix (escritor e fotógrafo). O objectivo é revelar momentos de glória e caos que se verificam num autocarro em digressão ou num backstage. Ao mesmo tempo, Wylde mostra a suas técnicas para se manter “vivo” na estrada, gerindo “vikings em fúria” e actuações explosivas, noite após noite.

O livro tem um cariz descontraído, começando com dez perguntas que revelarão se o leitor é mesmo um rocker – o “True Rocker Test”. Estarão também disponíveis relatos de momentos passados com grandes figuras do Metal, como Ozzy Osbourne, Eddie Van Hallen, Dimebag Darrel, Lars Ulrich, entre outros, bem como lutadores de wrestling profissionais e UFC. Não faltarão as lições de “higiene em tour”, preparação para concertos e momentos pós-concerto.

Talvez a parte mais pedagógica esteja onde Wylde dá conselhos sobre como atingir sucesso na música. Sobreviver a um moshpit, será outra das partes curiosas deste lançamento.

Zakk Wylde continua a ser uma das maiores referências mundiais na arte de tocar guitarra. Vendeu já mais 3.5 milhões de álbuns em todo o mundo, entre discos dos Black Label Society e Ozzy Osbourne. Foi, aliás, com o “Pai do Metal” que Wylde se notabilizou na música, tendo sido descoberto numa bomba de gasolina, onde trabalhava. Em 2009, terminou a sua longa ligação a Ozzy Osbourne, tendo sido substituído pelo grego Gus G.. O seu último trabalho é com os Black Label Society e foi lançado em Agosto passado – “Order Of The Black”.

“Bringing Metal To The Children” sera lançado pela William Morrow, um selo da HarperCollins Publishers.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...