photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Autopsy: regresso «macabro»

Depois de gravar dois temas para a edição especial dos 20 anos de “Severed Survival”, um EP em 2009 “The Tomb Within” e consequente oficialização do seu regresso, o lendário grupo norte-americano entra nos Fantasy Studio em Berkley, na Califórnia, para gravar um novo álbum já intitulado de “Macabre Eternal”. O seu lançamento está previsto para a próxima Primavera pela Peaceville Records.

Pelas palavras do baterista e vocalista Chris Reifert para a revista Decibel, é possível perceber que a inspiração abunda por aqueles lados: “Temos mais material escrito do que precisamos, por isso vamos colocar no álbum o máximo de temas possível sem cair no exagero. Queremos pensar que vamos reunir o melhor lote”.

Os Autopsy formaram-se em 1987 e lançaram e cessaram funções pouco antes do lançamento do seu quarto longa-duração, “Shitfun”, em 1995. Hoje em dia mantêm o núcleo duro do grupo com Chris Reifert, Danny Coralles e Eric Cutler, ao que se lhes juntam o baixista Joe Trevisano (ex-Abcess).

Entretanto, Reifert já afiançou que o grupo não está de volta para fazer tournées, “até porque não pode e mesmo que pudesse não o faria”. “Estremeço quando oiço as palavras “reunião” ou “reformados”. Normalmente significa que os músicos estão sem ideias”. Contudo, “enquanto se divertirem a gravar” os Autopsy “vão continuar”, sublinha o músico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...