photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

«Novo disco não desapontará»: Alan «Namtheanga» [Primordial]

Em entrevista à revista Decibel, Alan “Nemtheanga” Averill, classificou o novo álbum dos irlandeses Primordial como um disco “vital e cheio de energia”. Numa altura em que ultimam pormenores em estúdio, o vocalista do grupo acrescenta que o produtor Chris Fielding “está óptimo, como o costume” e que ele “aprendeu alguns truques” desde a última vez que trabalharam juntos.

O sétimo disco da carreira do grupo promete momentos “muito obscuros e melancólicos” e um peso que vem de “The Nameless Dead” (2007). Entretanto, já é possível assistir a vários vídeos de estúdio no Facebook oficial da banda.

“Redemption At The Puritan’s Hand” tem lançamento previsto para Abril pela Metal Blade, ao que se lhe sucederá uma digressão europeia como suporte dos norte-americanos While Heaven Wept e com os franceses Alcest.

2011 é o ano do regresso dos Primordial aos discos, mas o ano que agora findou ficou também marcado pelo lançamento do seu primeiro DVD, “All Empires Fall”, e a reedição de “Spirit The Earth Aflame”, o terceiro álbum da banda, originalmente lançado em 2000.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...