photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Insólito - Banda de tributo a Def Leppard procura baterista sem braço

Um insólito caso foi divulgado pelo Dallas Observer na semana passada quando deu conta de um grupo local de tributo aos Def Leppard, os Pyromania, a procurar um baterista só com um braço, à semelhança de Rick Allen que sofreu um acidente de viação em 84, levando-o a perder um braço.

O site inclusivavemente contactou o número de telefone registado no poster com o anúncio e ouviu a resposta: “Se estás a contactar a banda de tributo aos Def Leppard, Pyromania, sedeada em Dallas, já encontrámos um baterista com um só braço. Agradecemos todos os que foram audicionados, mas o lugar já está preenchido”.

A confusão surge quando uma banda de tributo com o mesmo nome, mas da Califórnia, foi confundida com os autores deste anúncio. Esta apressou-se a responder: “Queremos deixar claro que não temos nada a ver com este anúncio e que não estamos à procura de baterista. Aliás, este é um anúncio de muito mau gosto! Temos muito respeito pelo Rick Allen e pelos Def Leppard e um grande amor e honra pela sua música. Por favor não nos confundam com este repugnante e desrespeitoso comportamento”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...