photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Heavenwood - Novo tema online

Depois de divulgarem “Morning Glory Clouds”, os portuenses Heavenwood continuam a aguçar o apetite em relação ao seu novo disco, “Abyss Masterpiece”. Desta feita é o tema “Goddess Presiding Over Solitude” a ficar disponível para escuta no Myspace da banda.

Segundo o guitarrista/vocalista Ricardo Dias, este tema “contém o material mais pesado e pomposo alguma vez feito pelos Heavenwood. Esta música agarra os ouvintes pelo pescoço com alguns dos riffs mais intensos do álbum e é construída numa espiral emocional crescente, uma vez que o conceito lírico é inspirado num poema adaptado para o inglês da primeira poetisa portuguesa, D. Leonor, também conhecida como Marquesa de Alorna”.

Sendo que o núcleo duro dos Heavenwood é um trio, o grupo já tratou de contratar um baterista de sessão. Trata-se de Marcelo Aires (Oblique Rain) que sucede a Daniel Cardoso, elemento que andou na estrada com a banda a promover “Redemption”.

“Abyss Masterpiece” é o quarto longa-duração do grupo, a ser editado mundialmente a 14 de Março pela Listenable Records e encontra-se já disponível, no site da editora, para pré-venda ao preço especial de 10€.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...