photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

DWS filmam videoclip

Trata-se de “It’s No Good”, original dos Depeche Mode, e será o novo videoclip da banda de prog/rock vimaranense Dark Wings Syndrome. A captação teve lugar na sala de ensaios da banda, já com a presença dos dois membros novos da banda, Ricardo Lourenço (guitarra) e Pedro Martins (bateria), e a produção ficou a cargo de Rui Correia e Carlos Barros (Espaço Híbrido).

O tema faz parte do álbum de estreia “Arcane”, lançado no final do ano transacto pela Ethereal Sound Works, com mistura de David Castillo (Katatonia, Opeth, Draconian) na Suécia.

Segundo o vocalista da banda, BarrosOnyx, “este vídeo segue o conceito apresentado no álbum “Arcane” e a experiência visual obtida no mesmo será muito psicadélica, alucinante e espiritual”.
Este é já o segundo videoclip de promoção a “Arcane”, sendo que o primeiro foi para o tema “Spiritual Emotions”. Em breve será anunciada a sua data de lançamento.

A salientar ainda, o espectáculo que a banda realizará no dia 19 de Fevereiro no Side B, em Benavente, ao lado dos Ava Inferi (com Rune Eriksen, ex-Mayhem) que lançam o seu novo álbum de originais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...