photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Duff Mckagan's Loaded alteram título de novo álbum

O novo álbum do projecto liderado pelo ex-baixista dos Guns’N’Roses e actual Velvet Revolver, chamar-se-á “The Taking” em vez do anunciado “The Soundtrack”. O seu lançamento está agendado para 19 de Abril pela Eagle Rock Entertainment. A sua gravação teve lugar num estúdio de Seattle com o veterano Terry Date (Soundgarden, Pantera, Deftones).

Já disponíveis na internet estão dois dos seus temas, um deles, “We Win”, tendo sido já apresentado nas World Series, e o outro, “Fight On”, inspirado em veteranos militares, sendo que as receitas do seu download reverterão na totalidade para a Puget Sound Healtcare System.

Relativamente à desvinculação contratual com a Century Media, o guitarrista Mike Squires disse que “muitas coisas se passaram” e que apesar “de sentirem que tinham feito um grande álbum” e de haver uma “boa relação” com a editora, “as coisas não funcionaram”. Squires reconhece ainda que colectivamente falharam muitos objectivos.

“Sick” será reeditado pela Eagle Rock Entertainment com um DVD bónus, contendo 11 faixas do espectáculo ao vivo do grupo no The Garage, em Glasgow, em Dezembro de 2008.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...