photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Último álbum de Death reeditado

“The Sound Of Perserverance” será reeditado a 21 de Fevereiro, pela Relapse Records, dando início a uma série de reedições dos Death previstas para 2011.

Esta nova versão do sétimo e derradeiro álbum do grupo apresenta-se remasterizado e com um disco extra composto por demos inéditas. O artwork foi modificado, ao que se lhe acrescentaram depoimentos do seu autor, Travis Smith, e do guitarrista Shannon Hamm, bem como fotografias inéditas da época de “The Sound Of Perserverance”. Por encomenda directa à Relapse Records, estará disponível ainda uma outra edição, com um terceiro disco com material inédito.

No dia 13 de Dezembro assinalou-se o nono aniversário da morte do seu mentor Chuck Schuldiner, vítima de um cancro raro no cérebro. Procurando homenagear o lendário vocalista/guitarrista a Perserverance Holdings Inc. (propriedade da família de Schuldiner) e a Relapse Records, apelam aos seus fãs para enviar histórias, desenhos, vídeos, fotografias ou covers para a página oficial do Myspace e Facebook dos Death e de Schuldiner.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...