photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Sepultura põem ponto final a questão de reunião

Foi num vídeo gravado no passado sábado, antes do grupo tocar pela primeira vez o álbum “Arise” na íntegra, que Andreas Kisser, rodeado dos seus colegas, garantiu que não há quaisquer possibilidades de uma reunião com os membros originais do seminal grupo brasileiro, dizendo-se cansado de rumores e mentiras.

“Deixem de dar ouvidos a rumores. Estamos cansados de ouvir as tretas que o Max anda a dizer pelo mundo fora acerca de uma reunião, e isto e aquilo. Estamos aqui para garantir que não existem quaisquer contactos sobre uma reunião ou qualquer espectáculo com os irmãos Cavalera. O Igor está a fazer o trabalho, o Max é suposto estar a fazer o seu e nós estamos a fazer o nosso. Espero que este seja o fim de rumores e mentiras”.

Este comunicado será, sobretudo, a resposta a uma entrevista concedida recentemente por Max Cavalera ao Sonic Excess. Nesta o vocalista/guitarrista dos Soulfly e Cavalera Conspiracy garante que teve uma agradável conversa com Andreas Kisser. “Parecia que ele queria consumar a reunião, onde eu incluí o Igor. Penso que a única pessoa que não está de acordo é o Paul (Xisto Pinto Jr., baixista). Não sei porquê, mas ele parece-me realmente contra a reunião. As pessoas deviam perguntar-lhe porquê, pois penso que seria óptimo os fãs verem a formação original da banda”.

Max Cavalera está também em desacordo com o facto dos Sepultura continuarem a usar o mesmo nome: “A banda original já não está lá. O Igor era original, pois esteve lá nos primórdios, mas agora que ambos estamos fora, não vejo credibilidade”.

A comemorar 26 anos de existência, os Sepultura já trabalham num novo disco a lançar pela Nuclear Blast, nova editora da banda. Na sua agenda está uma extensa digressão norte-americana em Abril e uma digressão internacional no Verão onde se inclui a primeira actuação do grupo no Wacken Open Air.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...