photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Avenged Sevenfold: «"The Rev» partiu há um ano

Hoje (28 de Dezembro) assinala-se o primeiro aniversário da morte do baterista James “The Rev” Sullivan (Avenged Sevenfold). O vocalista M. Shadows apelou a que se celebrasse a sua vida e não a sua morte.

“The Rev” foi encontrado morto na sua casa em Huntington Beach, Califórnia, no que se reporta ter sido uma morte por combinação letal de várias drogas, entre elas OxyContin e Valium, com álcool. Tinha 28 anos.

M. Shadows disse à Kerrang recentemente que “tem sido uma luta diária desde que Jimmy morreu”. O compreensível transtorno leva o grupo a ter “bons e maus dias”: “Temos dias em que não pensamos muito nisso e temos outros em que nos sentamos e mal podemos acreditar no que aconteceu”. Com a convicção de que estão “contentes por estar aqui”, pretendem celebrar o aniversário de Jimmy a 9 de Fevereiro e “não propriamente a sua morte”. Mesmo assim, hoje estarão juntos (membros da banda) para ver o vídeo de tributo ao malogrado companheiro e avivar as suas memórias, apesar de ser um hábito. A diferença é que, hoje, a banda quer estar “relaxada e lembrar o gajo pelo quão fixe ele era”.

Como é sabido, o substituto de “The Rev” durante a promoção do último “Nightmare” foi Mike Portnoy (ex-Dream Theater), o seu baterista favorito. Actualmente acabou o compromisso com Portnoy e a banda procura um substituto para a próxima tournée que se avizinha, já em Janeiro, com os Stone Sour.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...