photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Os nomes que farão sensação na próxima época festivaleira

Desde o Wacken Open Air ao Graspop Metal Meeting, são muitos os cardápios aliciantes para um excitante Verão metálico de 2011.

Judas Priest e Trust são os dois mais recentes nomes a adicionar ao cartaz do Hellfest Open Air (17-19.06 – Clisson, Nantes, França) aos quais já se juntam Ozzy Osbourne, Scorpions, Black Label Society, Opeth, Anathema, Mayhem, Sodom ou Therion. Já o Graspop Metal Meeting (24-26.06 – Dessel, Bélgica) acaba de confirmar o seu primeiro cabeça-de-cartaz: os Slipknot. Também no Sonisphere britânico (08-10.07 – Knebworth) os mascarados de Iowa marcarão presença, bem como o rocker Biffy Clyro. Viajando um pouco mais a noroeste encontramos os Linkin Park e Rob Zombie como mais recentes confirmações para o Download Festival (10-12.06 – Donington Park, Leicester). Outros dos seus grandes motivos de interesse são os System Of A Down e os Avenged Sevenfold. Já no incontornável Wacken Open Air (04-06.08 – Wacken, Alemanha), os mestres Ozzy Osbourne e Judas Priest não poderiam falhar e causam furor para já nomes como Apocalyptica, Avantasia, Mayhem, Blind Guardian, Sepultura e Suicidal Tendencies.

Serão às largas centenas os nomes sonantes e outros mais underground que farão salivar e derreter o cérebro de qualquer fã do Som Eterno que pretende um Verão de 2011 minimamente intenso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...