photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mike Portnoy twitta mensagem «codificada»

Na imprensa da especialidade tem tido algum impacto uma mensagem do famoso baterista na sua página de Twitter, a qual alguns suspeitam ser dirigida à situação que o levou a abandonar os Dream Theater.

“Passam-se muitas coisas na minha vida sobre as quais gostaria de falar honesta e abertamente neste momento, mas não posso… Quando puder, fá-lo-ei”. É esta a mensagem deixada recentemente na página de Portnoy na conhecida rede social Twitter, enquanto este continua em tournée com os Avenged Sevenfold, a quem se juntou depois da morte de James “The Rev” Sullivan em Dezembro do ano passado. O que surgiu como uma mera homenagem ao falecido baterista, coadunou-se numa forte relação que levou a que Portnoy esteja há largos meses com os Avenged Sevenfold a promover o álbum “Nightmare”. Contudo, esta relação parece a prazo: “Embora não seja um membro da banda, sou, sem dúvida, uma parte da sua química ao vivo. Durante os primeiros tempos tentava chegar-me atrás e ser respeitoso. Pensava: este é o lugar do Jimmy, este é o seu espaço. Porém, os meus colegas diziam-me: Sê tu próprio, faz a tua cena. A partir daí saí casca e agora sinto-me perfeitamente em casa. Temos uma grande química, quer em termos musicais quer em termos pessoais”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...