photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Invicta X-Massacre regressa

Surgido em 2009, terá a sua sequela no dia 25 de Dezembro no novo Hard Club, no Porto. Novamente juntos os fundadores Web, Pitch Black e Holocausto Canibal.

O evento Invicta X-Massacre surgiu fruto da união de três ícones do metal portuense, como forma de colmatar a lacuna de nunca terem partilhado o mesmo palco.

Nesta segunda edição do evento, os Holocausto Canibal escolheram um set especial, onde serão revisitados temas mais antigos com a presença especial de elementos das formações dos primeiros álbuns. Este ano ficou também marcado pela sua primeira digressão escandinava, pelo regresso a Itália e pela composição do seu quarto álbum de originais, a editar em inícios de 2011. No Invicta X-Massacre serão também projectadas, em primeira mão, algumas imagens do filme de terror “The Grove”, onde elementos dos Holocausto Canibal são actores.

No caso dos Pitch Black será mais uma celebração do thrash metal, num ano em que comemoram 15 anos de carreira. A ocasião será aproveitada para revelar o teaser/trailer de “15 Years Of Thrash”, o primeiro documentário da banda a ser editado no decorrer de 2011, produzido por Ricardo Santos.

Os ex-roadies dos Tarantula, Web, terão mais uma oportunidade de rodar o seu heavy metal, em vésperas do lançamento do seu segundo longa-duração. No Invicta X-Massacre II haverá oferta de singles para as primeiras 50 entradas.
Desta edição farão também parte os Equaleft, em fase de promoção do EP “… The Truth Unravels”.

O início dos espectáculos está marcado para as 21h50 com a entrada a custar 7.5€.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...