photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Duff Mckagan operado ao nariz

Em consequência do abuso de cocaína durante anos, o baixista dos Velvet Revolver e ex-Guns’N’Roses, está a ser hoje submetido a uma operação para corrigir uma perfuração na cartilagem nasal.

A notícia surgiu pelo Twitter da esposa Susan através da seguinte mensagem: “Sinto-me grata e abençoada pelo meu marido estar vivo hoje. Jovens, não consumam drogas! Rezem uma oração pelo Duff enquanto ele é operado à sua fístula (com um quarto de tamanho devido a anos de abuso). Devemos viver e aprender o quão sortudos somos por ter saúde, família e amigos”.

Duff que foi obrigado a levar uma vida saudável em 1994 devido a sérios problemas no pâncreas. O músico era viciado em álcool (bebendo uma garrafa de vodka por dia), cocaína, comprimidos e heroína, até que o seu pâncreas cedeu e Mckaggan confessa que viveu de um filme de guerra, onde um alvejado pede: “Mata-me, livra-me dessa miséria”. A partir daí dedicou-se ao desporto, andando muitas horas de bicicleta, fazendo kickboxing e levantando pesos. O músico viria a ter uma recaída em 2005, abusando de calmantes (chegou a tomar 22 de Xanax por dia).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...