photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Corey Taylor mantém-se reticente em relação a Slipknot sem Gray

“Foi uma decisão muito difícil, mas há uma parte de mim que ainda continua dividida”. Foi assim que Corey Taylor se referiu ao regresso anunciado dos Slipknot ao vivo em entrevista ao Artisan News Service.

A decisão de avançar é, segundo o vocalista, colectiva e tudo dependerá da forma como a banda lidar com a situação. “Se conseguimos juntar-nos como homens e suportar essa realidade pelas melhores razões – os fãs, a família – esses podem ser os primeiros passos para vermos o que sucederá no futuro. O que é maravilhoso e ao mesmo tempo a pior coisa é que não existe nenhuma banda igual aos Slipknot, por isso levamos as coisas da maneira que levamos”, concluiu Corey.

Como já havia sido anunciado pelo baterista Joey Jordison, os Slipknot funcionarão ao vivo com um baixista convidado, embora em palco só estejam visíveis oito “mascarados”. O mesmo já acrescentou que os vários elementos dos Slipknot já estão a gravar demos para um novo disco, presumivelmente a gravar no início do próximo ano. Numa espécie de paradoxo, Taylor já disse que não tem planos de gravar um novo álbum tão cedo, ao que se junta um certo desalento em relação à futura digressão da banda. No Twitter disse: “Honestamente, não sei como me sentir em relação à nossa próxima tour, mas esta acontece por causa dos nossos fãs. Veremos. Não sei quando estarei preparado para gravar um novo álbum. Pode não acontecer nos próximos anos, mas com toda a certeza que vamos tocar ao vivo”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...