photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Tommy Rogers a solo

O vocalista, teclista e fundador dos progressistas norte-americanos Between The Buried And Me assina a sua estreia a solo no dia 1 de Fevereiro com “Pulse” pela Metal Blade.

Aqui com o pseudónimo Thomas Giles (o seu nome do meio), produziu, compôs e tocou todos os instrumentos deste seu primeiro capítulo independente. Segundo o site da Metal Blade, este é um trabalho de “rock desafiante concebido para que cada uma das suas partes cresça para uma estrutura cinemática onde tudo, desde a produção, arranjos até às letras e o grafismo do disco, convirjam num único propósito”. São ainda referenciadas influências de Radiohead, Björk, The Verve, Beck, Stereolab e Spiritualized.

Tom Rogers é reconhecido pela sua enorme versatilidade vocal e aqui mostra uma faceta mais relaxante que, segundo o próprio, nunca pensou ser gravada. “Este disco foi uma forma de me chegar atrás, concentrar-me em estruturas mais simplificadas e trabalhar a fundo melodias”, confessa Tom. O primeiro single, “Sleep Shake”, está disponível para escuta no Myspace.

Entretanto, os Between The Buried And Me já compõem um novo álbum, sucessor de “The Great Misdirect” (2009), que manterá a banda muito ocupada durante o ano vindouro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...