photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Tito antevê Metal Clash II

O mentor do site Armageddon, que promove no próximo sábado a segunda edição do Metal Clash, faz votos de que se vença o “hábito de ficar em casa”.

“Como o evento se realiza fora de Ponta Delgada, poderá haver pessoal que ficará em casa, de certeza… Gostava de estar enganado mas este tem sido um hábito. Mesmo assim espero uma boa noite, como foi a do ano passado, com a actuação das bandas, muito metal na after party e, por último mas não menos importante, as canecas de cerveja a 1€. Se me enganar e aparecer um número interessante de pessoas… melhor ainda”.

Começando-se a tornar habituais as actividades paralelas ao site, como o lançamento de compilações, põe-se a questão do que será preciso para que esta tendência continue: “É preciso saúde, vontade, paciência, mas principalmente que o pessoal adira, porque sem isso não há festa para ninguém”.

Tito Bettencourt é também guitarrista e em Outubro passado estreou-se com o seu primeiro disco “Down The Gutter”. Se calhar para alguma surpresa, o grupo faz já a sua estreia no Metal Clash II. “Não estou ansioso por isso, mas mais com vontade de espalhar essa “doença” cá para fora. Estamos a transpor os temas do primeiro CD dos Deep Coma para a sala de ensaios e tem corrido bastante bem até agora. Eu e o Maldor Evil vamos contar com três músicos convidados para tocar connosco e estes têm sido bastante competentes”.

Mais info: www.armageddon.com.sapo.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...