photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Queen - Celebram 40º aniversário em grande

Um contracto a longo-termo, uma exposição, um documentário e um filme, são os pontos marcantes de um 2011 que assinala os 40 anos de existência da incontornável banda de rock inglesa.

Com 15 álbuns editados, 170 milhões de discos vendidos, distinções no Rock And Roll Hall Of Fame e Songwritters Hall Of Fame, uma estrela no Hollywood Walk Of Fame, um recorde no Livro do Guiness pela banda mais bem sucedida no top inglês e cerca de 700 concertos por todo o mundo, não podia conferir aos Queen o estatuto de banda “normal”. Vinte anos depois da morte do seu maior ícone, Freddy Mercury, a banda promete ainda continuar a dar que falar e a render vários milhões. Prova disso é o novo contrato assinado com o Universal Music Group, a longo prazo, que agora transpõe o território norte-americano através da Island Records. A primeira acção da editora é remasterizar e dar novo invólucro aos 15 álbuns da carreira dos Queen, sendo os primeiros cinco lançados em Março.

As comemorações dos 40 anos da criação dos Queen têm o seu arranque no final de Fevereiro com uma mega exposição em Londres, intitulada “Stormtroopers in Stilettos”. Mais tarde será lançado um documentário pela BBC e um filme com Sacha Baron Cohen no papel de Freddy Mercury. Pela argumento está responsável Peter Morgan e a produção a cargo da GK Films, Tribeca Productions (de Robert de Niro) e Queen Films.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...