photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nergal - Prestes a fazer transplante

Diagnosticado com leucemia no Verão passado, o carismático vocalista dos polacos Behemoth fez hoje um ponto da situação em relação ao tratamento de que está a ser alvo e ao transplante de medula óssea que deverá acontecer em breve.

“Passei por quatro quimioterapias e estou no hospital há mais de três meses. Atravessei já toda a terapia com sucesso, embora tenha passado momentos difíceis. Isso significa que já terminei a fase do tratamento farmacológico e estou prestes a iniciar a irradiação e, em seguida, o transplante de medula”.

“Sim, encontrei um dador! Depois de procurar durante meses, a fundação encontrou uma pessoa cujo genótipo é idêntico ao meu. Teria sido difícil de alcançar se não fosse o apoio de tantas pessoas. Mais do que tudo, queria expressar a minha admiração por Dorota [Rabczewska, também conhecida por Doda, cantora polaca de 26 anos], minha dedicada a maravilhosa noiva. Ela fez tudo o que podia para me ajudar e muitas outras pessoas, independentemente das adversidades e dos comentários muitas vezes injustos. A tua ajuda é inestimável! Obrigado! Amo-te”.

“Em meu nome e de todas as outras pessoas doentes, agradeço aos que se inscreveram no banco de medula óssea, independentemente da origem, cor de pele ou religião. Os concertos de caridade foram organizados em todo o mundo e as pessoas do mundo do espectáculo, bandas e, acima de tudo, os fãs envolveram-se profundamente. Vocês foram mais do fantásticos! Cada um de vós tornou o meu transplante possível, mas lembrem-se que essa atitude pode salvar muitas outras pessoas com a mesma necessidade. Daí apelo a todos: não parem a “loucura”! A marcha para a vitória continua! Horns Up”.

Enquanto Nergal não recupera totalmente os fãs dos Behemoth poderão deliciar-se com o novo DVD da banda, “Evangelia Heretika”, lançado hoje (9 de Novembro) nos Estados Unidos pela Metal Blade Records, na Polónia pela Mystic Records e no resto da Europa pela Nuclear Blast. Este item é composto por três discos com os concertos completos “Live In Paris 2008” e “Live In Warsaw 2009”, bem como todos os videoclips da banda lançados até à data, um documentário sobre a digressão de “Evangelion” com entrevistas e inúmeras filmagens de bastidores, e um CD áudio do concerto “Live In Warsaw”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...