photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Nile - Lançam novo videoclip

Vai para o tema “Permitting The Noble Dead To Descend To The Underworld” e é extraído do seu mais recente disco, “Those Whom The Gods Detest”. O videoclip foi filmado, editado e produzido por Juan “Punchy” Gonzalez nos D.O.W. Studios.

Em termos de planos futuros, a banda tem a segunda parte da sua “Those Whom The Gods Detest Tour 2011” para cumprir em território europeu ao lado dos Melechesh, Dew-Scented, Zonaria e Darkrise. Esta contempla, em concreto, zonas como a Escandinávia e o leste da Europa, Reino Unido, Polónia, Alemanha, Áustria, Itália, Holanda, Bélgica, França e Suiça.

O mais recente disco do grupo de death metal técnico norte-americano vendeu 3.500 unidades na sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, tendo atingido o 160º posto da Billboard. Já no Top New Artists Albums (Heartseekers), destinado a distinguir os álbuns mais vendidos por jovens artistas e/ou em crescimento, o disco alcançou o terceiro posto.

“Those Whom The Gods Detest” foi lançado a 3 de Novembro de 2009 pela Nuclear Blast e foi produzido por Neil Kernon (Nevermore, Cannibal Corpse, Queensrÿche), com a colaboração de Erik Rutan na gravação da bateria.

Veja o videoclip de "Permitting The Noble Dead To Descend To The Underworld" aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...