photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Ozzy Osbourne - Com novo single

O “Príncipe das Trevas” acaba de lançar o segundo single do seu aclamado novo álbum, “Scream”, editado no passado mês Junho. O teledisco para o mesmo está a ser preparado com o próprio filho do vocalista, Jack Osbourne, tendo sido filmado em vários sítios de Los Angeles durante a última semana.

Está de momento também disponível uma aplicação no iTunes que permite, a quem a descarregar, aceder a múltipla informação sobre Ozzy Osbourne, incluindo links para a completa discografia dos trinta anos de carreira a solo do vocalista, vídeos, fotos, datas de concertos e sistema de compra de bilhetes. Os fãs podem também colocar comentários e fotos de concertos que tenham presenciado, bem como comunicar entre si e localizarem-se. As redes sociais e a loja online do músico também estão referenciadas nesta aplicação.

O primeiro videoclip de “Scream” é atribuído ao tema “Let Me Hear You Scream” e foi filmado em Maio com o reconhecido director sueco “Jonas Akerlund (Metallica, Rammstein, Madonna). O décimo primeiro álbum a solo de Ozzy foi gravado essencialmente nos estúdios The Bunker, na sua casa em Los Angeles, e produzido por Kevin Churko. Esta edição fica marcada pela estreia do guitarrista grego Gus G. (Firewind, Arch Enemy, ex-Dream Evil) e do baterista Tommy Clufetos (ex-Rob Zombie, Alice Cooper) depois de uma longa ligação a Zakk Wylde e Mike Bordin. O grupo fica completo com Rob “Blasko” Nicholson (baixo) e Adam Wakeman (teclas).

Brevemente, Ozzy embarca numa digressão de 18 meses, em que se inclui seis datas no Ozzfest.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...