photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Insomnium - Na Century Media

Durante os últimos meses, os finlandeses Insomnium estiveram em negociações com o emblemático selo alemão, que culminou com a assinatura de contracto.

Os autores do aclamado “Across The Dark” (2009) que levou a banda a ser premiada nas categorias “Melhor Banda” e “Melhor Álbum” nos prémios especializados do seu país, confessa que o que a levou a aceitar a proposta de entre muitas outras, foi o “entusiasmo, profissionalismo e o genuíno amor à música” da estrutura discográfica formada em Dortmund em 1988. Ao mesmo tempo mostram-se convictos numa “aliança que levará (a banda) a novos patamares” onde se inclui a aliciante de poder fazer mais tournées fora da Europa.

Os Insomnium são praticantes de um death metal melódico com elementos doom, folk e sinfónicos, e mantiveram uma ligação de dez anos com a sua anterior editora, a Candlelight. O primeiro fruto da sua ligação com a Century Media prevê-se para 2011 no formato álbum. Ainda antes disso, a banda embarcará numa digressão com os Dark Tranquility.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...