photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

GSM Fest 2010 - Na luta contra a paramiloidose

Nos dias 3 e 4 de Setembro decorre em Barcelos mais uma edição do GSM – Gallus Sonorus Musicalis. Este é um festival de beneficência cujos fundos revertem na totalidade para a APP – Associação Portuguesa de Paramiloidose. Num dos dias, dedicado ao Rock/Heavy Metal, actuam os Gene Loves Jezebel, Tarantula e Miss Lava.

A organização cabe ao Núcleo de Barcelos da referida associação e ao grupo GSM Activo. Os fundos recolhidos servirão essencialmente para fornecer alimentos às famílias de doentes mais carenciadas (mais de 112 a nível nacional e 32 apenas no concelho de Barcelos) e para apoio às despesas anuais com o transporte de doentes para centros de transplantação.

A paramiloidose é uma doença crónica e progressiva, hereditária, que se caracteriza por falta de sensibilidade e paralisia dos membros inferiores e superiores, caquexia e alteração de funcionamento dos vários aparelhos (digestivo, respiratório, circulatório).

No dia 3 de Setembro marcarão presença num recinto equipado a rigor, o Estádio da Devesa (Galegos Santa Maria), os britânicos Gene Loves Jezebel, os nacionais Tarantula, Miss Lava e ainda a banda vencedora do concurso de bandas de garagem GSM. Numa tenda coberta, a noite prolonga-se ao som dos DJ’s António Freitas, Manuel Melo e BogaZ. Existe campismo gratuito.

Os bilhetes custam 7,5€ por dia ou 12€ os dois dias. O início dos espectáculos está marcado para as 21h00.

O dia 4 apela às massas com os concertos dos Mind Da Gap, Mc Berna, Sonoplastia e Contrabando88.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...