photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Tesseract - Assinam pela Century Media

Tidos como um das melhores bandas sem contrato por várias publicações, desde o Washington Post à Rock Sound, os ingleses Tesseract têm finalmente uma “casa” e logo a gigante Century Media. E para assinalar que as coisas estão mesmo a mudar, a banda foi convidada para ser suporte de Devin Townsend numa digressão norte-americana.

Relativamente ao contrato assinado com a Century Media, a banda comentou: “Os Tesseract estão muito entusiasmados por estarem agora a trabalhar com a Century Media. Há muito que procuramos uma editora e falámos com muitas companhias entretanto, mas sentimos que a ética do “trabalho árduo” e entusiasmo demonstrados pela Century Media vai ajudar-nos a atingir o “próximo nível” e emergir do underground para a cena internacional”.

Já sobre o facto de irem acompanhar Devin Townsend pelos Estados Unidos, a banda mostra-se incrédula: “Para os Tesseract estar na estrada com o Devin Townsend é simplesmente inacreditável. Desde o seu trabalho com o Steve Vai à loucura dos Strapping Young Lad e todo o caminho através dos seus trabalhos a solo, ele vai estar sempre por aí, a suprimir as fronteiras do rock moderno e do metal, tem sido uma constante na música arrojada. Será uma grande oportunidade para vermos e aprendermos com um músico e compositor muito criativo e talentoso. Mal podemos esperar que Outubro chegue!”

Os Tesseract encontram-se a finalizar o seu álbum de estreia, “One”, pelas próprias mãos do guitarrista e fundador da banda Acle Kahney e do baixista Amos Williams.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...