photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Slipknot - Futuro incerto, mas garantem não substituir Paul

Em recente entrevista à The Pulse Radio, Joey Jordison garantiu que os Slipknot ainda não pensam num novo disco e que não substituirão o falecido Paul Gray. Em outras entrevistas, Corey Taylor e Jim Root mostraram-se menos confiantes em relação ao futuro da banda, mas deixam em aberto a possibilidade voltar a tocar e a lançar discos.

Enquanto em tournée com Rob Zombie, Joey foi capaz de garantir que a banda vai “com certeza” voltar. Relativamente à substituição de Gray, é premptório: “Não haverão mais baixistas para além do Jim (Root, guitarrista), Mick (Thomson, guitarrista) e eu. Isso é mais do que provável. Todos nós, de certa forma, tocamos guitarra na banda, por isso, penso que todos tocaremos baixo num futuro disco. Não vamos ter mais ninguém a entrar. Contudo, ao vivo… vamos tratar do assunto na altura certa”.

Já Corey Taylor em comentários cedidos ao apresentador de rádio inglês Zane Lowe, foi mais comedido: “É muito cedo ainda (para sabermos se a banda vai continuar), mas continuamos a falar uns com os outros e está tudo bem. Mas vamos ver”. Jim Root, entrevistado para o site do festival Sonisphere, diz que os elementos dos Slipknot atravessam um “processo de cura” imprescindível para poderem então pensar “se sequer vão continuar ou não”.

Não se prevê, portanto, um novo disco dos Slipknot antes de 2012. Joey lança um novo álbum com os Murderdolls em Agosto e Corey Taylor (vocalista) e Jim Root com os Stone Sour em Setembro.

Relembramos que Pau Gray foi encontrado morto no dia 24 de Maio num hotel nos subúrbios de Des Moines, em Iowa, alegadamente vítima de uma overdose acidental de morfina em estado normal e sintético.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...