photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Kamelot - Lançam novo álbum por editora própria

“Poetry For The Poisoned” é lançado no dia 14 de Setembro nos Estados Unidos pela recentemente formada Kamelot Media Group, editora do grupo. A banda de power metal sinfónico liderada pelo guitarrista Thomas Youngblood, considera este um processo normal “já que estamos numa fase única e rápida de mudança no mundo da música”.

Para este efeito, os Kamelot contam com o apoio da DisManic Distribution, através da E1, e da agência de promoção e gestão Knife Fight Media do veterano Gunter Ford (também fundador da World Entertainment Inc.), que havia já trabalhado com a banda em “Ghost Opera” e “The Black Halo”. Segundo Gunter, “a Knife Fight Media foi criada para desenvolver o marketing e promoção de um produto, bem como serviços de gestão para artistas ou editoras que queiram maximizar a sua marca numa rápida e comutável paisagem industrial norte americana”.

O nono álbum da carreira dos Kamelot foi captado nos Gate Studios em Wolfsburg, na Alemanha, com os produtores Sascha Paeth e Miro. Conta ainda com as colaborações de Simone Simons (Epica), Gus G. (Ozzy Osbourne, Firewind), Björn “Speed” Strid (Soilwork) e Jon Oliva (Savatage, Jon Oliva’s Pain).

Na Europa o disco será lançado pela earMusic/Edel (10 de Setembro) e no Japão pela Marquee/Avalon Records. Pouco antes a banda embarca numa tournée norte-americana com o apoio dos Leaves’ Eyes e Blackguard.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...