photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Disturbed - Novo álbum e retrato de uma década

A acompanhar o lançamento do seu quinto álbum de originais, os norte-americanos Disturbed disponibilizarão uma edição especial com o DVD “Decade of Disturbed”. Trata-se de 60 minutos de imagens de bastidores e filmagens nunca antes vistas.

Com a chegada do seu novo álbum, “Asylum”, a 31 de Agosto pela Reprise Records, a banda de Chicago liderada por David Draiman oferece aos seus fãs um item muito especial “em forma de agradecimento”. Entretanto, a edição limitada em CD/DVD terá que ser encomendada previamente, e em regime de exclusividade, no site www.disturbe1.com , a qual contém duas faixas bónus (com gravações ao vivo de “Down With the Sickness” e “Stricken”), artwork extra, nove “Disturbed Dissected” que ensina a tocar alguns dos temas da banda, um poster duplo e tablaturas de guitarra. Existe ainda uma versão LP de “Asylum” no iTunes que, para além do download de “Decade of Disturbed” e das já referidas faixas ao vivo, contém o tema “Leave it Alone” e dois vídeos “Disturbed Dissected”.

Em relação a “Asylum”, David Draiman considera-o um álbum “mais maduro mas que continua a identificar o som dos Disturbed”. O músico acrescenta: “Sentimos que este foi o disco em que empenhamos mais trabalho até hoje. Ele move-se por áreas familiares, mas em novos níveis de precisão e técnica”. Liricamente, o disco promete “abordar desde temas pessoais a introspectivos, até políticos e provocadores”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...