photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Dark Funeral: vocalista no «fim da linha»

Conhecido por Emperor Magus Caligula, o vocalista dos suecos Dark Funeral nos últimos 15 anos, anunciou hoje no site do grupo que o concerto do 21 de Agosto no Summer Breeze, será o seu último com a importante entidade black metal. Na base desta decisão assentam motivos meramente pessoais, nomeadamente o casamento do músico.

É este, parcialmente, o comunicado emitido no site oficial do grupo:

“Gostaria de informar todos os nossos fãs que sábado, 21 de Agosto, estarei a fazer o meu último concerto com os Dark Funeral no festival Summer Breeze, na Alemanha. Naturalmente, tenho “sentimentos misturados” sobre essa decisão, mas esta é definitiva!

Costuma-se dizer que toda a pessoa terá 15 minutos de fama durante a sua vida! Bom, eu gozei de uma viagem fantástica durante 15 anos juntamente com o Lord Ahriman e os Dark Funeral.

Uma vez que certas pessoas adoram espalhar boatos esquisitos sobre os outros, deixem-me que esclareça as coisas de uma vez por todas. Não me suicidei, não tomei uma overdose, nem existem quaisquer problemas pessoais entre mim e os Dark Funeral. Contudo, a minha vida deu uma nova volta ultimamente e também vou casar-me este ano (não com uma puta qualquer americana ahahah…), e as minhas prioridades ficam algures por aí.

Leia o restante comunicado em www.darkfuneral.se.

O último disco editado pela banda foi lançado no final de 2009 na Europa pela Regain Records, e dá pelo título de “Angelus Exuro Pro Eternus”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...