photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Bad Religion - Single de novo álbum disponível

A mítica banda de punk rock da Califórnia estará de volta aos discos no dia 28 de Setembro, pela Epitaph Records, com “The Dissent Man”. Este será composto por 15 temas já descritos pela imprensa como "mais introspectivos e melódicos". O primeiro single , “The Devil In Stitches”, está disponível para escuta no site da editora.

Neste regresso, os Bad Religion voltaram a trabalhar com o produtor Joe Baresi (Queens of the Stone Age, Tool), para a obtenção de uma colecção de temas carregada de "experiências pessoais, contos de advertência e uma visão de mundo desenvolvido".

Sobre o sentimento deste novo disco, o vocalista Greg Graffin comenta: “Nunca embarcaríamos neste novo esforço criativo, o Brett (Gurewitz - guitarrista) nunca embarcaria na paternidade ou eu nunca decidiria escrever um livro se não tivéssemos chegado a um ponto nas nossas vidas em que não sentíssemos a confiança de que teríamos algo para oferecer. E é isto que estes temas representam – uma nova confiança de que as coisas estão a começar a fazer sentido para nós”.

O facto de Gurewitz se ter tornado pai, “coloriu a sua vida”. “Como resultado disso, escrevi canções que, pelo menos para mim, são menos angustiantes, mais introspectivas e vulneráveis. Essa experiência encorajou-me a tomar alguns riscos criativos como compositor”, assume o guitarrista.

Anteriormente a banda já havia revelado dois novos temas ao vivo, “Resist Stance” e “Won’t Somebody”, que acabaram por ficar registados no disco ao vivo “30 Years Live”, já disponibilizado gratuitamente, em formato digital, como agradecimento aos seus fãs.

Escute “The Devil In Stitches” aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...